terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGORA É PRA VALER!


Tá bom. Já escrevi sobre isso um milhão de vezes, mas já aviso que vou escrever mais outros milhões. Se alguns escritores renomados repetem e fazem variações do mesmo tempo, por que esse podre mortal não pode fazer? Logo eu que não sou escritor, muito menos renomado, acho que também posso. Até porque alguns temas nos agradam mais, além do que a vida anda tão repetitiva que temos que ser, no mínimo, o pai e a mãe da criatividade.
Mas hoje estou voltando a escrever no blog MALAGUETA.
E como eu adoro isso.
Adoro escrever de tudo que é jeito, a todo momento, sobre qualquer tema. Pode ser carta, e-mail, texto, anotação, bilhete, homenagem... escrever me faz bem. Levando em consideração os seguidores desse blog e do meu Facebook, talvez o que tenho escrito faça bem também a mais pessoas.
Escrever pra mim tem o mesmo prazer de um abraço caloroso, que um banho quente em dias de frio, de fazer carinho em minhas filhas, de fazer algo em prol de alguém que amo, de reencontrar pessoas especiais... poderia escrever páginas e páginas de momentos que se comparam ao meu momento de escrever.
E tudo me inspira! Um noticiário, uma cena que assisto parado num semáforo, uma música, um fato que alguém me conta. Aliás, minto. A inspiração vem de coisas que gosto. Se me mandar escrever uma receita de bolo... já era! A menos que seja copiada, claro. Sou um zero à esquerda na cozinha. E, como tenho lido muito ultimamente, a mente se abre e as letras começam a querer pular de dentro de mim pro papel.
Um problema que tenho: não posso ler o que escrevi. Pra mim está sempre ruim, mal escrito, brega e todos os outros defeitos possíveis e imagináveis. Então, eu publico mesmo os meus rascunhos. Essa coisa de passar a limpo é fria, no meu caso.
A questão é que estou voltando a escrever. Hoje mesmo estou postando muitas coisas que tem rondado minha mente nos últimos tempos. Escrever leva tempo, mas vou aproveitar esse período ocioso pra escrever muitas coisas. Já as publicações, vão vindo aos poucos, de acordo com o tempo disponível que terei (ou não) pela frente.
Outra novidade é que agora publicarei uma coluna diária (ARDIDAS - ESPAÇO PARA QUEM NÃO TEM MEDO DA VERDADE) e com informações e texto sobre o cotidiano de Montes Claros e das cidades vizinhas, além de notícias do País que também interessam nossos leitores norte-mineiros.
Fui cobrado por muitos pela ausência de informações e cá estou.
Ser lembrado sempre é bom.

Um comentário:

  1. Este sim, é o velho Kindin.Todos ganharemos com sua volta ao posto.
    José Martins

    ResponderExcluir