sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PROVAS DE AMOR

A esposa, sempre insegura, pergunta:

- Maridinho, você me ama de verdade?
- Amo mulher!

- Você trocaria um passeio em Fernando de Noronha, com tudo pago, somente para ficar ao meu lado?
- Claro que sim, prefiro ficar do seu lado, meu docinho de coco.

- Em um dia muito cansativo, você trocaria uma cama bem macia e cheirosa somente para ficar ao meu lado sentado nesta calçada?
- Claro que sim, meu amorzinho.

- E se aquele passeio em Fernando de Noronha fosse acompanhado com a Juliana Paes, Alessandra Ambrósio, etc… Ainda assim você desistiria do passeio para ficar ao meu lado?
- Amorzinho, eu não te troco por nada neste mundo!

- Em um dia muito quente, você trocaria uma cervejinha bem geladinha, daquelas que deixa o copo todo molhadinho por fora, só pra ficar comigo?
- Hum, de qual marca é a cerveja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário