quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

AUXILIAR DE FARMÁCIA

O cara bufando de raiva, liga para a farmácia e grita:
— Posso saber quem foi o desgraçado que atendeu a minha mulher nessa porcaria?
— Calma, senhor. Quem é a sua mulher? – diz o farmacêutico.
— É a Joelma! — grita ele, histérico — Quero saber quem foi o filho da…
— Caaaallllma, senhor… Joelma é aquela loirinha com seios grandes, cabelos compridos, e que estava usando um vestido vermelho bem curtinho?
— É ELA MESMA!!! Agora me fala, quem foi o lazarento? QUEM FOI?
— Foi a nossa nova balconista, senhor! O que aconteceu? Ela errou no troco?
— Não, antes fosse isso!!! Só que essa maldita vendeu o medicamento errado pra minha mulher!
— Perdão, senhor… Mas a sua mulher pode vir aqui que eu faço questão de trocar o medicamento dela!
— Não dá!!! — grita ele, cada vez mais nervoso — A minha mulher tá presa no meu colo!
— Presa no seu colo? Como assim, senhor?
— Ela foi aí para comprar vaselina e a vaca da sua nova atendente vendeu-lhe  Super-Bonder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário