quarta-feira, 19 de outubro de 2011

VIDA ALHEIA


Às vezes eu fico me perguntando por que é que existem pessoas que são tão antipáticas que conseguem contaminar o seu dia?
Não sei se rezo para Deus afastar de mim esse cálice ou se peço que me dê sabedoria para aprender a compreender essas pessoas.
Eu detesto pessoas negativas, pessoas mal humoradas e pessoas sinceras demais.
Ah! se vocês querem realmente saber, essas pessoas que falam tudo o que pensam são muito chatas.
Às vezes me falta humildade para compreender certas atitudes, certa mesquinharias.
Não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Tenho medo de ser arrogante por que eu odeio a arrogância.
Não estou nem um pouco preocupado com que as pessoas fazem de suas vidas.
São assuntos que não me interessam. Não sei por que algumas pessoas tem ideia fixa na vida das outras.
São indiretas, piadinhas e uma porrada de coisas que te fazem sair do sério.
E o tal do equilíbrio emocional? Onde entra isso? Dá pra comprar em alguma farmácia?
A vontade que eu tenho é de mandar ir para aquele lugar, se é que me entendem.
Mas aí eu faço um exercício danado para controlar e manter pose.
Mas aí você topa com pessoas que te fazem ver o quanto suas ações são importantes, que levam tão a sério as coisas e que te fazem acreditar que tudo pode melhorar assim de repente: simples. Que te contagiam só com o sorriso.
Gostei de rever uma pessoa hoje.
Então porque perder tempo com pessoas babacas?
Sou muito mais curtir um som maneiro.
Talvez eu esteja precisando de um banho de sal grosso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário