quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ADORAÇÃO DA CRUZ

Ouçam e pensem se vocês também estão fazendo a coisa certa!

Quando Jesus caminhou em direção ao local onde seria crucificado, Ele carregou nossa cruz. Mas no meio do caminho, Deus Pai concedeu a Jesus um momento de alívio, um momento de refrigério, escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz. Amados, quando Deus escolhe alguém, Ele escolhe este alguém para ser o participante da sua Glória, mas não antes de ser um participante da sua cruz. A Bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus. Ninguém! Talvez paralisados pelo medo... Medo dos romanos, medo do povo ou até mesmo medo da dor. Mas Deus, em sua soberania e graça, escolheu Simão. E até hoje Ele continua a escolher. Hoje, o Deus que não muda, continua a escolher homens e mulheres para cumprirem seus chamados. Ele escolheu a mim e, certamente, também escolheu você. Deus te escolheu para ser um participante da sua Glória... Deus te escolheu para ser o participante de sua Honra, Força e Eternidade. Porém, tudo isso através da cruz. Eu te convido a voltar no tempo... Volte para o dia da crucificação do Senhor. Veja e escute: “Quem carregará comigo a minha cruz? Quem caminhará comigo este meu caminho? Quem me seguirá? Quem me ouvirá? Onde estão os que dizem me amar?”. Então responda: “Eis-me aqui!  Eis-me aqui! Eis-me aqui! Eis-me aqui! Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Senhor Jesus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário