sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O AMOR NOS DEIXA ESTRANHOS


Estranho é tudo que não dá pra dizer
Pois os sentimentos falam por nós.
Certas ações nos tiram as palavras,
Certos olhares nos tiram o fôlego...
Você me tira o chão...
Quando me fitas, docemente
Minha boca arde de desejo
Tu me seduz intensamente
E me entrego em seu beijo.
Coração pula no peito
Emocionado sem jeito
Chora de felicidade
Admirando sua beleza
Nessa nossa idade...
Vejo toda a pureza.
Que o amor tem.
Mas o amor é estranho
Chega sem pedir licença
Invade o coração
E nos toma de emoção
E esquecemos da razão...
Nos toma...
E sem palavras nos deixam
Nos ensina...
E sem teorias aprendemos
E nos perdemos...
Nos purifica...
E sem sentido nos deixa impuros
O amor não tem explicação
Ele entra e nos deixa assim
Completamente estranhos...
 
Por Dayani Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário