quarta-feira, 11 de junho de 2014

MINHA FELICIDADE

Se tudo na vida é relativo, relativa também é a ideia que cada um faz da felicidade. Para uns, felicidade é dinheiro no bolso, cerveja na geladeira, roupa nova no armário.
Para outros, a felicidade representa o sucesso, a carreira brilhante, o simples fato de se achar importante ainda que, na verdade, as coisas não sejam bem assim.
Para outros tantos, ser feliz é conhecer o mundo, ter um conhecimento profundo das coisas da terra e do ar.
Mas para mim, ser feliz é diferente!
Ser feliz é ser gente, é ter vida.
Que como dizia o poeta:
É bonita, é bonita e é bonita...
Felicidade é a família reunida, é viver sem chegada, sem partida.

É sonhar, chorar... sorrir.
Felicidade é viver cercado de amor, é plantar amizades, é o calor do abraço daquele amigo que, mesmo distante, lembrou de dizer: "Alô".
Ser feliz é acordar às cinco da matina, depois de ter ido dormir às três da madrugada,
com sono pra lá de cansado, só pra dar uma pontinha da cama para o filho dormir.
Ser feliz é ver todo dia um sorriso de criança; é música, dança, paz e o prazer de descobrir que a cada dia a vida inicia novamente a cada amanhecer.
Ser feliz é curtir sol radiante, frio aconchegante, chuvinha ou temporal.
Ser feliz é enxergar o outro e sabe lá quantos outros cruzam nossa estrada.
Ser feliz é fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer.
Felicidade é sentir seu gosto em minha boca, seu toque em minha pele, seu cheiro em meu corpo, sua nudez em meu mundo, sua sensualidade em minha vida, seu amor na minha alma.
Vida é a sua presença, sua beleza, seu beijo, sua entrega, seu sorriso, sua alegria.
Sonhar é acordar e ver que você existe, que você é real, que você é minha... minha felicidade, minha vida, minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário