terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CRISE DE IDENTIDADE

No  meio de uma terrível crise de identidade, a loura resolve procurar a ajuda de um analista.
-Sabe o que é doutor… Às vezes não sei bem quem eu sou.
-Como assim? -Pergunta o psicólogo.
-Sei lá… Todo mundo me chama de burra e acaba fazendo o que quer comigo. Eu acabo meio perdida.
Para levantar a auto estima da mulher e levá-la a uma reflexão sobre o seu verdadeiro “eu interior”, o analista pega um espelho e coloca diante dela:
- Quem você está vendo aí?
Ela olha, pensa e responde:
- Nossa… Eu conheço de algum lugar, mas não está vindo à memória!
O analista fica chocado:
- Olhe mais um pouco!
Finalmente a loura abre um enorme sorriso e diz:
- Claro! Claro! Eu sabia que conhecia!
- Então? Quem é? -pergunta o analista animado.
- É a moça que eu vejo toda vez que vou ao salão de beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário