sexta-feira, 16 de maio de 2014

O RETORNO!!!!!

Aos meus amigos:
O bom filho a casa entorna à casa torna e cá estou eu, alguns meses depois, justificando meu sumiço deste minifúndio de espaço eletrônico, enquanto descumpro o item número 9 da minha lista de 14 coisas para 2014 (poucos amigos sabem quais são estes ítens).

Estou sempre on no meu Facebook (que é aberto só para amigos e conhecidos por motivos de: odeio gente desconhecida dando pitaco na minha vida). Também é possível me encontrar facilmente por e-mail (ricardoarruda.jornalista@gmail.com).

São vários os motivos para eu ter ficado ausente do blog, como por exemplo:
  • Trabalhos demais. Felizmente esse ano tem sido bom nesse assunto, pois tenho realizado vários trabalhos e, particularmente, estou cuidando do meu portifólio, que está quase ficando como eu quero;
  • Cansaço;
  • Minha saúde não anda das melhores, com ênfase em problemas dentais e coronarianos. Longa e vergonhosa história, mas que finalmente comecei a dar a devida atenção.
Aproveitem novamente as minhas publicações "idiotas".

A partir de hoje, todas as minhas estórias e histórias serão publicadas somente neste blog.

Aproveitem com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário