quinta-feira, 12 de julho de 2012

MINHA MELHOR PESCARIA

Pra quem não ficou sabendo, avisei até no Facebook, que mesmo com o frio do fim de semana passado resolvi esfriar literalmente a cabeça indo lá no rio Verde Grande, aqui perto de Capitão Enéas, dar uma pescada. Sentei ali na beirada e nada (acho que até os peixes odeiam o frio). Fiquei então meditando, ora fazendo pedidos, às vezes apenas observando aquela natureza toda. Depois de algum tempo, já me preparando pra ir embora, vi a correnteza trazendo algo que a princípio pensei: é pegadinha! Aguardei mais um pouquinho e vi o que os meus olhos não podiam acreditar, enfim um milagre aconteceu.
Sorte que estava com o celular pra registrar, senão iriam falar que é história de pescador! Pena que já voltei umas três vezes lá e nada mais, acho que era só este ‘cardume’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário