quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CAOS A VISTA
 
E a informação divulgada há pouco aqui neste espaço eletrônico acaba de ser confirmada: as empresas Princesa do Norte e Transmoc deram ordens para que os motoristas recolhessem às garagens os veículos ainda em circulação na cidade. Até que as forças de segurança controlem a situação e dê garantias de que não haverá novos sinistros, nenhum ônibus voltará a circular em Montes Claros. Com isso, milhares de usuários do transporte coletivo terão transtornos durante todo o dia.
Foto de Leandro Macedo
 
TERRORISMO EM MONTES CLAROS

A onda de terror que os bandidos da região metropolitana de Belo Horizonte estão impondo à população, parece ter chegado a Montes Claros. No fim da manhã de hoje, dois ônibus que atendem ao transporte coletivo urbano foram incendiados na periferia da cidade. Os atentados aconteceram nos bairros Recanto das Águas e Acácia, deixando os moradores e usuários do sistema apavorados. Até agora, a Polícia não identificou os autores destes sinistros que, com certeza, estão ligados ao tráfico de drogas.
Informações, ainda não oficiais, dão conta de que a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Montes Claros - ATCMC já enviou comunicado às empresas concessionárias do serviço na cidade (Princesa do Norte e Transmoc) orientando-as para que recolham até as garagens os veículos de algumas linhas, já que há possibilidade de novos atentados.
I'M BACK!
Estive por um longo período afastado deste blog e, por isso, peço desculpas pela demora em retornar, mas outras prioridades apareceram, tais como familiares e profissionais. 
No entanto, a partir de agora volto com novidades e informações atualizadas.