sexta-feira, 28 de outubro de 2011

AGRADECIMENTO

Às 07h25 desta sexta-feira, dia 28/10/2011, o MALAGETA atingiu a marca dos três mil acessos. No início foram muitos dias solitários, sem visitas, em que nosso contador registrava quatro visualizações, sendo os três moderadores mais um F5. Mas assim como Moisés abriu o Mar Vermelho para a passagem dos escravos egípcios, nós superamos essa tempestade e devemos agradecer a todos vocês! Primeiramente aos amigos que ajudaram a escolher o nome do blog: vocês foram muito importantes para que chegássemos onde chegamos. Agradeço também às criticas recebidas, que foram tratadas mais ou menos dessa maneira:


Agradeço a cada comentário, cada foto, cada visualização, cada indicação, cada parceria, e aos amigos que foram os primeiros a acessar, e espero que estejam aqui até o ultimo minuto!
 Até o momento, este blog já foi acessado por:
- 2.608 pessoas no Brasil
-   258 pessoas na Alemanha
-    45 pessoas nos Estados Unidos
-   33 pessoas na Russia
-   20 pessoas na Holanda
-   17 pessoas em Portugal
-   12 pessoas na Irlanda
-     7 pesoas no Canadá
A todos vocês que acessam o MALAGUETA, fica o nosso muito obrigado!

PERNÓSTICO

Faça o teste... É tiro e queda!

MOTIVACIONAL


SENTIMENTOS PRIMITIVOS

Aff! Como eu odeio fofoqueiros!

TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Esse esquilo não tem noção do perigo ao se aproximar dessa maneira do "Manoel Joaquim", meu bichano de estimação.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

OREMOS


SALVANDO O MUNDO

Abrace essa causa e nos ajude a salvar o planeta.

MALA SEM ALÇA

Aposto que todo mundo já teve um mala na cola

SINAL DOS TEMPOS


AGORA VAI!

Rubens Barrichello diz que só fica na F1 se for para vencer.

Hahahahahahahahahahahahahaha… 
Peraí… Deixa eu respirar… Hahahahahahahahahahahahahaha…

A CULPA É DO GATO

Eu juro que durante esta semana tentei fazer postagens no "MALAGUETA", mas o "Manoel Joaquim", meu bichano de estimação, não deixou. Resolveu usar meu notebook como cama. Somente hoje consegui convencê-lo a sair.


PARANORMAL

Eu também tive um professor de anatomia que tinha estas "visões paranormais".

SÁBIAS PALAVRAS


EVOLUÇÃO

Tenho certeza que muitos de vocês já brincaram com esses games.

O AMOR É LINDO


RECORDAR É VIVER! - PARTE IV

A foto acima nos foi enviada pelo amigo Marcos Martins Leite, conhecido como Maquibel, e faz parte de seu acervo pessoal de antiguidades. Entretanto, muitas destas autoridades presentes à solenidade de inauguração da Escola Norte Mineira de 2º Grau não conseguimos identificar. Tentem identificar as pessoas da foto e nos envie um comentário.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PALAVRA ABENÇOADA

Meu Deus, que mensagem! Nos preocupamos tanto com tantas coisas e nos esquecemos que a Palavra diz: "Buscar primeiro o Reino de Deus". Vivemos em um sistema de regras que temos que trabalhar, trabalhar e trabalhar pra sempre ter mais. Diz em Is.29: "Este povo se aproxima de mim com a boca e me honra com os lábios, mas seu coração está longe. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens". Obrigado Senhor por abrir nossos olhos para olhar só para Ti.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Obrigado meu Deus pela chuva que cai sobre o Norte de Minas!

"A Misericórdia Divina no tempo da tribulação é bela. É como a nuvem que esparge a chuva na época da seca". (Eclesiástico 35,26)

ADORAÇÃO DA CRUZ

Ouçam e pensem se vocês também estão fazendo a coisa certa!

Quando Jesus caminhou em direção ao local onde seria crucificado, Ele carregou nossa cruz. Mas no meio do caminho, Deus Pai concedeu a Jesus um momento de alívio, um momento de refrigério, escolhendo um homem para ajudá-lo com a cruz. Amados, quando Deus escolhe alguém, Ele escolhe este alguém para ser o participante da sua Glória, mas não antes de ser um participante da sua cruz. A Bíblia nos mostra que ninguém se ofereceu para carregar a cruz de Jesus. Ninguém! Talvez paralisados pelo medo... Medo dos romanos, medo do povo ou até mesmo medo da dor. Mas Deus, em sua soberania e graça, escolheu Simão. E até hoje Ele continua a escolher. Hoje, o Deus que não muda, continua a escolher homens e mulheres para cumprirem seus chamados. Ele escolheu a mim e, certamente, também escolheu você. Deus te escolheu para ser um participante da sua Glória... Deus te escolheu para ser o participante de sua Honra, Força e Eternidade. Porém, tudo isso através da cruz. Eu te convido a voltar no tempo... Volte para o dia da crucificação do Senhor. Veja e escute: “Quem carregará comigo a minha cruz? Quem caminhará comigo este meu caminho? Quem me seguirá? Quem me ouvirá? Onde estão os que dizem me amar?”. Então responda: “Eis-me aqui!  Eis-me aqui! Eis-me aqui! Eis-me aqui! Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Eu quero carregar a sua cruz... Eu quero aliviar a sua dor... Senhor Jesus!”.

CONCUSO PÚBLICO


EDUCAÇÃO
Foram prorrogadas até o dia 29 de novembro as inscrições para o concurso público na área da educação que oferece 21.377 vagas em Minas Gerais. Foi publicado no Diário Oficial do Estado um ato de retificação que altera o cronograma do concurso e os critérios de concorrência para um dos cargos. Com a nova redação, o cargo de Analista Educacional, nível 1, grau A, passa a aceitar, além de candidatos com diploma de graduação/bacharelado, também os que possuem o diploma de graduação tecnológica. Neste cargo, o concurso oferece 378 vagas com lotação no órgão central da Secretaria ou em uma das 47 superintendências regionais de ensino do Estado. Com a alteração no cronograma, a data das provas para todos os candidatos também foi adiada. A aplicação da prova objetiva passa a ser no dia 4 de março de 2012. As demais disposições que constam do edital do concurso permanecem inalteradas.

INSS
O Ministério do Planejamento autorizou, por meio de portaria publicada no "Diário Oficial da União" desta quarta-feira (19/10), a realização de concurso público para 375 vagas de perito médico previdenciário, que exige nível superior em medicina, e 1.500 para técnico do seguro social, que exige nível médio, no INSS. O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até três meses, contado da data de publicação da portaria. Segundo o anexo da portaria, em março serão preenchidas 900 vagas de técnico e 150 de perito, em julho 500 vagas de técnico e 100 de perito, em outubro 125 vagas de perito, e em novembro 100 de técnico.

FREUD EXPLICA

A maior verdade de todos os tempos!

PARA AS MULHERES

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

PERIGUETE


VIDA ALHEIA


Às vezes eu fico me perguntando por que é que existem pessoas que são tão antipáticas que conseguem contaminar o seu dia?
Não sei se rezo para Deus afastar de mim esse cálice ou se peço que me dê sabedoria para aprender a compreender essas pessoas.
Eu detesto pessoas negativas, pessoas mal humoradas e pessoas sinceras demais.
Ah! se vocês querem realmente saber, essas pessoas que falam tudo o que pensam são muito chatas.
Às vezes me falta humildade para compreender certas atitudes, certa mesquinharias.
Não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Tenho medo de ser arrogante por que eu odeio a arrogância.
Não estou nem um pouco preocupado com que as pessoas fazem de suas vidas.
São assuntos que não me interessam. Não sei por que algumas pessoas tem ideia fixa na vida das outras.
São indiretas, piadinhas e uma porrada de coisas que te fazem sair do sério.
E o tal do equilíbrio emocional? Onde entra isso? Dá pra comprar em alguma farmácia?
A vontade que eu tenho é de mandar ir para aquele lugar, se é que me entendem.
Mas aí eu faço um exercício danado para controlar e manter pose.
Mas aí você topa com pessoas que te fazem ver o quanto suas ações são importantes, que levam tão a sério as coisas e que te fazem acreditar que tudo pode melhorar assim de repente: simples. Que te contagiam só com o sorriso.
Gostei de rever uma pessoa hoje.
Então porque perder tempo com pessoas babacas?
Sou muito mais curtir um som maneiro.
Talvez eu esteja precisando de um banho de sal grosso.
 

STAND BY

Amigos(as), essa semana estou ausente aqui do Malagueta por motivos pessoais.
Amanhã, ou quem sabe ainda hoje mais tarde, tem post novo!
Abraço!!!